domingo, 27 de maio de 2012

Única ♥♥


                                             Oii meus amores,eu vim falar de amizade,mais uma vez haha.
É porque eu e uma amiga minha (irmã),tava um clima meio ruim entre a gente,mas nós conversamos e se resolvemos,espero q isso não aconteça mais,é porque agora que a gente está vendo realmente quem são os amigos (as) verdadeiros,com ela eu contava minhas novidades,com ela eu desabafava,com ela eu vivi muitos momentos e os melhores,tente não brigar com a sua melhor amiga,isso é muito ruim!
                                                                Natália Zimermann  
                                                                       Te amoooo de maiiiiis

5 comentários:

  1. Linda homenagem! Eu também tenho uma amiga irmã! Ótima semana pra ti! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. linda homenagem.
    ha uns 2 anos eu nao falo com que em considerava minha melhor amiga...
    Sou Capoeirista e tem uma musica que sempre me lembro dela quando cantam:
    " Meu camarada, que eu pensei ter amizade,
    mais com o passar do tempo, vi que era pura falsidade!"

    Umas das minhas maiores decepçoes!
    =´(

    Beijaaao
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tens toda a razão... não o devemos fazer...
    Retribuindo a tua visita e te seguindo...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir