domingo, 20 de maio de 2012

A amizade é tudo! ://

                         
                                      Oii minhas lindonas,tudo bem?Boom hoje e vou falar um pouco de amizade...
 Eu tenho uma amiga que é a melhor amiga que uma pessoa pode ter,pra mim amizade é quando a pessoa ta ali pra todos os momentos,não importa que seja momentos ruins,bons,felizes,tristes,o que importa é ela estar ali,pra nos dar força,principalmente os felizes por que as minhas melhores tardes são com eles,eu me divirto,sem eles minha vida não teria graça é com eles que eu saio,dou as melhores risadas da minha vida....Beijinhos meus amores

Um comentário:

  1. Olá, concordo ! amizade é realmente tudo em nossa vida... hm, estou seguindo.. poderia seguir de volta?

    www.adolescersemcensura.blogspot.com

    ResponderExcluir